sexta-feira, dezembro 17

«Some things we don't talk about, rather do without»

Peço encarecidamente , que deixes o meu corpo , a minha alma , o meu coração e todos os lugares que um dia preencheste vazios.
Não leves muito tempo , faz-lo tão rápido como fizeste ao me tirar de ti . Na verdade , já não suporto o sentimento que sinto por ti . É demasiado profundo e grande para ser sentido em vão.
E por isso leva-o contigo , e aprecia-o . Aí vais perceber que te amei com tudo o que tinha , que dava tudo por nós , que fui e serei a única pessoa que mais te perdoou , que em tudo o que eu fazia tinha um pouco de ti , que não queria que isto fosse assim , que tudo o que um dia fiz ou não fiz não teve qualquer intenção de te magoar , que chorei por ti , que nunca irei esquecer o que passamos , que não ouve um único segundo neste ultimo ano que duvidasse do quanto capazes éramos de ser felizes juntos , que lutei , que errei , que tive insegurança , que precisei de ti , que te pedi desculpas , que te virei as costas , que vive a teu lado e que não trocava por nada tudo o que fomos.
Com isso , quero que percebas o porquê de tudo , o porquê de neste momento estar a desistir , o porquê de não te dizer nada , o porque de seguir a minha vida e todos os outros porquês que deves querer resposta. Isso não implica que tenhas de responder as minhas questões , e muito menos implica que percebas , mas isso deixo a teu critério . Aliás , como deixo também todo o pouco que ainda nos resta de nós. Faz dele o que quiseres mas bem longe de mim.
Sendo assim , espero com isto encerrar vários assuntos e tapar feridas que não quero que voltem a ser desmascaradas.

Tu ? Vê se colaboras.
Não consigo aguentar o mundo a cair a meus pés sozinha. amo-te.


Beatriz.

3 comentários: