sábado, janeiro 1

No love lost , no love found.

Neste momento sei que tenho tudo em minhas mãos . Não sei se estarei a fazer o mais correcto mas não tenho mais nenhuma escolha , senão a de não voltar a olhar para trás. Espero que estejas em paz com todas as tuas atitudes , eu estou com as minhas. Sei que nada do que fiz ou possa vir a fazer te afectará nunca mais e por isso mais nenhuma das minhas decisões passam por ti , ou não deviam passar. Não te desejo mal muito pelo contrário , espero que um dia te encontres e que de uma vez por todas cresças e acordes para a vida , a verdadeira vida aquela que passa muito alem do que tu pensas porque se não o fizeres brevemente, não vais poder apreciar tanta coisa que no afinal de contas quem sairá a perder és tu e só tu.
Nunca pensei que me viria a arrepender de ti , mas a verdade é que fiz demasiado por ti e nada foi reconhecido , ou quase nada , e por isso neste momento considero-te uma perda de tempo para toda e qualquer pessoa que se empenhe em ti como me empenhei ; será que fui a ultima a perceber ?
Bem, um novo ano começou a algumas horas como deverias estar a espera , foste o primeiro pensamento em 2011 , se calhar não por razões maravilhosas mas por as verdadeiras razões. 
O facto de ainda não te ter deixado de ir , é óbvio mas também me é perfeitamente visível que já não me és o que um dia foste, perdeste muito do encanto que alguma vez senti por ti. Tomaste-te as tuas decisões , e eu só as tenho que aceitar , e a verdade é que aceitei bem melhor do que alguma ver imaginei. Pelo principio não percebi o porquê de uma reacção tão pacifica, o certo é que depois de alguns dias apercebi-me que tudo o que um dia me fez chorar , fez-me também te tirar cada vez mais de mim. Obrigado? Tu deves saber o que estas a fazer, é bom que saibas.
Espero que o ano que aí vem seja melhor para ambos , e que nos faça mudar de vida afinal : ano novo, vida nova. Espero também que este seja o ultimo texto que te dirijo , acho já te disse tudo o que tinha a dizer e o que não disse tu sabes.



«Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração.
Ele salta fora do peito e depois, quando volta,já não é o mesmo,
é outro com cicatrizes novas.»


Com amor , Beatriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário