sexta-feira, outubro 5

Honestly, what's the point anymore ?

Basicamente, já não vinha aqui há algum tempo, e pensar que desde que cá vi até agora nada mudou é algo que não me orgulha.
Parece que o tempo parou, e estou simplesmente a ver a vida a passar por mim, não sei como parar ou então secalhar o objectivo nem é parar mas sim começar ou então recomeçar. a verdade é que acho que estou perdida algures, para cada lado que olhe há alguém que me conhece ainda menos da que está à minha frente.
Iludo-me com facilidade, e com a mesma facilidade me desiludo. Já devia ter aprendido, que as pessoas não são como eu gostaria que fossem, mas há sempre uma certa esperança... É-me difícil a mudança, sempre o foi, se desta vez está a ser mais difícil ? Provavelmente sim, não por não ter ninguém comigo, porque tenho, tenho talvez as melhores pessoas comigo, mas sim pelo facto de saber que sou completamente indiferente para pessoas que me deviam ser as mais próximas afinal, vamos conviver pelo menos um ano, 5 dias por semana, e o facto de nem sequer a simples relação de colegas interessar a ninguém me faz pensar se estarei no lugar certo, se é este o caminho que tenho que seguir e então a minha certeza conclui-se :
Estou perdida, não vou ser encontrada, e o pior de tudo é que não me consigo encontrar, e acreditem já me procurei em tudo o que é lugar e não há sinais de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário